sexta-feira, dezembro 09, 2005

Uma Memoria


A quanto tempo em não me lembrava de Narnia... nas noites frias e solitarias de minha infanica nas quais eu atravessava aporta do Guarda-roupa e minha mente por meio de livros me levava a Narnia... da saudades de tantos que partiram igual a saldade dos meninos ao deixarem para sempre Narnia... e solidão que ja era minah companheira desde a infancia, os modos pelo que eu sobrevivi a tantas tragedias, separações, mortes e acima de tudo perante a crueldade e demencia de tanat gente perversa... os sonhos de aventuras fantasticas contrastando com a dura paupabilidade deste mundo.... Hoje estreia o filme, o verei em uma quarta, afinal para que pagar do doblo quando os recursos são esparços... mas quero rever Narnia nas telas, na minha memoria e no meu coração... escuto com Nicolas Cage, O senhor da Guerra.... a meu modo retorno a infancia inocente e ainda consigo me lembrar e me emocionar...
Diazinho sem grandes avanços, por medos temores e inseguranças... basta pegar o telefone e tentar , nem sei porque postergo tanto e tanto... A depressão que me assola a dois anos da qual ainda não consigo me livrar , mas ela foi alimentada pela crueza da dor da visicula e da falta de zelo e de amizada de pessoas pelas quais eu teria sacrificado até minha vida para que vivessem... ahhhh esta eterna unilateralidade... esta eterna falta de reciprocidade... sera que um dia serei amado... sentirei isso e amarei também?
Só o tempo responderá isso.