sábado, junho 24, 2006

Dialogo: Solidão, Virtualidade e Carinho

MEU GURI,
ÀS VEZES TAMBÉM ME BATE ESTE SENTIMENTO DE SOLIDÃO, MESMO ESTANDO COM ALGUÉM, ACHO QUE NÓS, ARTISTAS, SEMPRE IREMOS ANDAR DE MÃOS DADAS COM UMA PONTA DE ANGÚSTIA E EM ALGUMAS VEZES NOS SENTIMOS MUITO SÓS, E ENCONTRAR ALGUÉM QUE NOS DÊ CARINHO E ATENÇÃO, MESMO QUE SEJA ASSIM, NO MONITOR DE UM COMPUTADOR, NOS AQUECE O PEITO E ALENTA O NOSSO ESPÍRITO. NÃO AGRADEÇA O MEU CARINHO, ELE FLUIR COMO REFLEXO DO TEU POR MIM.
BEIJOS,

 

Minha solidão é um pouco mais antiga e profunda; mais atávica... filho único, quando nasci o mais jovem de minha geração tinha 32 anos e por 16 anos ninguém mais nasceu. Deveria ser mimado por ser filho único, mas em muitos sentidos não fui... sigo só a tantas eras: cinemas, teatros, restaurantes, passeios solitários, arte, literatura, etc... ninguém para dividir isso tudo... às vezes acho que sou tão só por culpa minha, de minha inadequação a muitas coisas deste mundo... Sublimava-me no afeto virtual que obtinha pelo monitor, como vc mesmo comenta... mas tal se reveste , pro vezes, de um manto frio e impessoal inerente a tal meio de comunicação e eu sigo realisticamente só, embora na virtualidade haja afeto e carinho... mais tais virtualidades por vezes me soam como se fossem: ilusões na madrugada gelida... ilusões descartáveis, as quais serei descartado depois de atender as necessidades de quem me comunico... te explico, porque sinto assim: estive muito doente da vesícula e como comentei de fato morri e fui trazido de volta a vida... e os que eu apoiei virtualmente e acompanhei em momentos muito difíceis me fecharam as portas ate mesmo virtuais em meu mal, em minha dor, em minha morte e em meu renascer para a vida... nada cobrei  deles , não me pareceu digno faze-lo... aceitei a unilateralidade do que fora, mas perdi um muito da ilusão que possuía acerca da validade virtual dos contatos humanos... Por isso o reflexo de seu carinho por mim me é caro, pois em muitos sentidos exorciza um certo que amargo, que as vestes de minha solidão se revestiu diante de tanta indiferença quando eu estive até mesmo morto e renascido...

Beijos para ti...