sábado, maio 19, 2007

Um Sabado Espanhol

O meu non sense cotidiano segue seu inexoravel percurso...
 
Foi o que eu mais ou menos o que eu disse ao irmão do assaltante que foi preo em minha casa... "Deus vai iluminar os caminhos dele e tudo dara certo"... o irmão assaltante disse que aquele que indiu minha casa e foi preso acabou sendoi torturado na prisão, arracaram com um alicate as unhas do pé dele, que ele perdeu o emprego de caseiro e a casa que morava... Ai eu pensei "este cara quando sair de la vai mesmo querer se vingar"... ai eu fiz um pedido ao irmão dele e falei: "Quero só te pedir uma coisa... se você notar que ele vai querer se vingar faz com que ele venha apenas contra mim e não contra meus familiares"... sabe já morri uma vez e voltei a vida depois daquela quase operação da visicula que fiz e se algo acontecer... aconteceu , mas não quero ver minha mãe, minhas primas idosas ou mesmo meu filho correndo perigo.. isso que mais me preocupa... o meu sabado foi de muito trabalho.. as filmagens do "Cursta a Sociedade dos Amigos do Eclipse" por causa da chuva e do tempo fechado foram canceladas... fiquei só em casa mandando material para concursos de arte, material para castings, pesuisando leis e fomento, lendo... fiz um belo hamburger caseiro de jantar daqueles de quase meio palmo de altura e eis me aqui vagueando só e sem rumo pela net ouvindo meu mp4....ouvindo Bacilos na musica Barcelona que fala mais ou menos assim: "seus beijos são timidos como de uma menina assustada,como uma flor que se abre que pouco a pouco , beijo a beijo... suas linhas se acomodam as linhas de minhas mãos... e voce vai pela escapando por uma esquina de nosso abraço... te abraço ate tua alma abraçar a minha... a noite vai deixando os ouros... cada um a seu modo.. dizem as ruas de tua Barcelona que noite e nossa e la nitra e nossa ... uma velha cidade vestida de luzes, espuma de mar amores e cruzes e eu so pesso que nunca se esqueça uma ... canções, quantas cançoes morrem pela manhã... tada a dor que sente chegaga puramente na madruga... toda a dor que se sente, chega tão pura a madruga ... toda a dor que se sente vem da alma...."
 
linda, não é mesmo? é em espanhol.. só não entendi uma um termo "la nita" ou seria "Lanita", deve ser uma giria de barcelona. Uma boa parte de minha familia veio de Barcelona tenho a impressão que um dia irei me perder pelas las cajes desta cidade... correndo o risco de me perder para sempre... quem sabe o que o destino reserva :)... hoje minha mente vagueia pelas cajes que eu pessoalmente nunca conheci mas que a memoria de meus gens me traduzem em sua poesia rude quase selvagem.
a musica acabou... logo outra começa... que coincidencia incrivel no aleorio a proxima musica é Carmem de Biset... esta Sabado esta mesmo espanhol