domingo, dezembro 16, 2007

Sobre relacionamento paixão e sexo

    Afeto e sexo são coisas absolutamente diferentes para mim. Minha zona nebuloza no que concerne ao sexo passa por quesitos como paixão e amor, por eu ser assim não consigo como os golfinhos encarar o sexo como um ato de sociabilização.
    Jamais tive necessidade de me exibir quanto as muheres com quem estive para outros caras, ou falar detalhes de de nossas intimidades. Quando vejo outros caras fazerem isso, rio por dentro e pondero o que querem esconder com esta nuvem de fumaça dde exibicionismo sexual.
    Já tive minha fase de sexo inconsequente, mas não me realizava plenamente , tal me fez perceber que a quantidade que muitos buscam desesperadamente ou uma variação exibicionista não me realizada e que meus parametros passavam pela qualidade. Tal não foi algo recente.
    Só me perturbo quando tentam me tratar como ponto pitoresco de turismo sexual desesperado ou uma marca na cama para ser exibido para as amiguinhas como se fosse um trofeu. Uma das vantagens de não ser mais tão rico é que aquelas que só se achegavam em busca de um provedor nem passam mais perto. Mas a aura de fama e gloria profissional que aqui e ali vivencio ainda atraem umas figurinhas meio perdidas...
    Já vivenciei sexo com paixão e amor misturado... este é o pleno extase humano que não conseguimos encontra em qualquer esquina.
    Muitas me acham dificil, se enganam na verdade é facil ganhar meu coração quem tenha inteligencia, força, carater, cultura, humanismo, bondade... e uma total ausencia de pieguices... é muito facil me ganhar... mas é mais facil me perder... uma entonação no momento errado, um olhar que no qual eu consiga ler na alma algum desvio dos preceitos ou mentira... sou capaz de partir... sem aues... sem tempestades e furias...
    Sim foram muiats partidas... muitas lagrimas que já não divido com mais niguém... Não há mais ninguém interessado em ouvir as lamurias perdidas de um velho artista... Por isso em minah arte as vezes se torn escura nubrada e hermetica como se fosse um grito de tantos amores que rasgaram minha alma, amores por vezes silenciosos....
    To só... todas que encontro não sinto a liga que possa fazer meu coração desabrochar... é facil cptar a mentiras ou quando nos tentam manter como um step disponivel para uma emergência.
    as´pessoas estão cada dia amis centradas em si proprias e para seres ematicos o não espelhamento é o real inferno materiazado em realidade.
    Chega de navegar por tais imagens que rasgam ainda minha alma....
    enchuga-se a lagrima... posta-se no blog... pronto a magia da artase esta feita... magia que a ninguém nada importará... ou se for lida por alguem que nutra inimizades por mim será sorvida com escarnio...
    nada disso importa... neste mundo no qual a cada segundo somos obrigados a hermeticamente seguirmos fechados em relação ao proximo...