segunda-feira, julho 23, 2007

Sim sou hefestos com dons de Phenix

sou o mesmo de sempre... você me chamas de Hefestos
Hefestos... me identifiquei demais mesmo com tal Deus do Panteão grego... quando li o Livro Os Deuses e o Homem... Devo ter um pouco de Zeus, Plutão ou mesmo muito de Poseidon... mas Hefestos sou eu encarnado...
O rejeita por um detalhe que passa a vida atrás do belo (arte) que não se da conta que o detalhe que ocasionou a rejeição é ínfimo e mesmo imperceptível... Sim sou Hefestos com dons de Phenix...
Minha forja não é só a dos metais (esculturas em bronze) nas quais ingressei nas artes... hoje beijei os labios de outras musas ... mas neste quesito não sou ciumento (heheh em outros sou muito) e me sinto feliz e as ajudo a beijarem os labios de outros e outras amantes que forjam como eu suas artes...
Não me importa se a arte seja eu que faço ou a feita por outros importa só que seja arte.
 
Wellington