sábado, agosto 11, 2007

A CHAMA INTENSA DA ANSIEDADE

quanto minha ansiedade saiba..

quem conheceu no corpo e espírito a morte sabe da brevidade da vida e como tal bem é volátil como uma chama de vela no meio da tempestade...

ela brilha no meio da escuridão... mas em breve o vento a apagará...

sou hoje esta chama e tenho os dons de fazer meu brilho ser inquieto e voraz...

e amanhã quando o vento apagar novamente a chama que sou...

partirei certo que por quanto existi brilhei na intensidade que desejei.

sonhei os sonhos que quis, tive sem pudores os prazeres que me  permiti... e deixei em meu rastro o que construí...

assim quem sabe... o vento ... a escuridão ou mesmo a tempestade que são as bases do que o ser humano chama de destino  guardem ao menos uma ínfima lembrança da chama que fui e dos sonhos que sonhei.

 

de wellington r costa