quarta-feira, agosto 08, 2007

Eu Por Hora Aqui Estou

Sigo pela ruas, becos, sonhos, realidades e trabalhos pelos quais sempre andei.
Tal qual você segue pelos seus.
Eu já não procuro mais... não quero o mal conselhamento que é a ansiedade associada às buscas nos proporciona.
O que for para ser, será... tal colocação piegas tras em si considerações validas.
O que for para ser e assim será construido por dois desejos incontolaveis...
Busca para mim é sinonimo de caça... e não quero ser presa nem caçador de ninguém
quero o encontro entre os que desejam estar juntos...
que desejam ver a possibilidade da eterniade onde dois se tornam um...
Busquei muito no passado, não busco mais...
aprendi na batida do tempo que o que é para ser construimos...
se há boas intensões tal construção tera bases solidas e sorte do destino fará evoluir um castelo tangido de tijolos de uma realidade valida.
se o acaso não nos sorrir seguiremos cada qual seus proprios desegnios... sabendo por meio da sinceridade mutua que não cometemos quaisquer erros ou deslises.
Sem erros os deslises a construção de magoas ou dores fica imposivel.
Não faço promeças virtuais ou reais implausiveis...
não construo quimeras pautadas em ligações virtuais ou telefonicas
quero a paupabilidade do real, pois só na realidade existem o alicerce de potenciais construções humanas
sim, busco acima de tudo , não meros bons momentos e sim o fragil passaro de sentimentos mais elevados
que nos humanos chamamos de amizade, paixão ou amor...
Por hora estou aqui só... livre das algemas do coração que eu gostaria de ter.
Não construo algemas virtuais
Só me prendo se uso a palavra amor e não sou indulgente para usa-la sem  seu real significado e significancia.
Demonstrei o que sou, meus sonhos, meus produtos, meus caminhos, algumas de minhas qualidades e muito de meus defeitos...
se os deseja e estiver tão livre quanto eu, poderemos tentar
Se a saudade é real, há meios e modosde mata-la.
Mate-a com ações e atos.
Se a saudade dita é mero exercicio mental para afastar o tedio criando-se um referencial afetivo virtual..
ou se for uma mera tecla de stand by (pausa) que pretensamente deseje se manter uma situação fluruando em uma nevoa insolita...Não perca seu tempo nem o meu seguindo tal seara...
Desculpe a rudeza... mas como viu trabalho com sonhos.
Para mim seria facil gerar fantasias cheias de cores magicas e musicas nas quais não apenas outros acreditariam , mas sim eu mesmo consideraria real...
Não quero ilusões de tal porte... hoje até mesmo meus sonhos tem um vies na realidade que os torna passiveis de transitarem do irreal para uma materialização no real.
Se o caminho é o da amizade... sigamos por ele sem magoas.
Se o caminho possivel é outro como a mim demonstra o subtexto vivenciemos esta possibilidade sem postergamentos desnecessarios ou mesmo tolos.
 
em resumo
se a saudade é real há como resolve-la.
eu por hora aqui estou...
livre de qualquer amarras.